Brasileiro: Operário perde e se complica; Corumbaense empata e divide liderança

Os representantes de Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro da Série D, entraram em campo na tarde deste domingo(12).

No Jacques da Luz em Campo Grande, o Operário teve as melhores oportunidades mas pecou na hora da conclusão e pagou caro por isso. Derrota para o União-MT por 2 a 0 em jogo do grupo A11.

Adinil em chute da entrada da meia lua e Goteira de pênalti, marcaram os gols do jogo na parte final da partida. No outro jogo da rodada, Anapolina e Patrocinense ficaram no 1 a 1.

As duas equipes lideram com quatro pontos, seguidos do União que tem três enquanto o Operário não pontuou. Na próxima rodada, o galo vai a Anápolis enfrentar o Anapolina em jogo decisivo.

Já pelo grupo A10, o Corumbaense foi a Sinop e empatou por 1 a 1 com o time da casa. Marlos abriu o placar para o carijó enquanto Boré empatou para o time da casa.

No outro jogo do grupo, Palmas x Iporá empataram sem gols. Sinop e Corumbaense lideram com quatro pontos enquanto Palmas e Iporá tem apenas um. O carijó volta a campo diante do Iporá em Corumbá no sábado(18).

futebolms