Brasileiro é ferido a tiros em Bella Vista Norte Paraguai

O ataque ocorreu em uma rua do bairro de San Antônio de Bella Vista, departamento de Amambay, por volta das 22h de quarta-feira.

Gerónimo Junior Vera Acosta, brasileiro maior de idade, foi vítima de tiros. Um dos apelidos de Ariel Alfonso, “Vaka recaca”, é o suposto autor.

Agentes da 5ª Delegacia de Polícia jurisdicional foram alertados do ocorrido, os quais ao chegarem ao local confirmaram a veracidade do ocorrido e imediatamente transferiram o ferido para o Hospital Distrital local.

Vera Acosta foi atendida pelo médico plantonista que diagnosticou dois ferimentos por arma de fogo, um na região lombar direita sem orifício de saída e outro na axila direita também sem orifício de saída. O paciente permanece internado no referido centro de saúde.

O suposto autor do atentado, segundo os dados recolhidos pelos intervenientes, reside no distrito de Sargento José Félix López (antigo Puentesiño), departamento de Concepción. Funcionários do Departamento Regional de Investigação Criminal de Bella Vista foram à casa de sua irmã, localizada no bairro de Yby Pytã, na cidade, a fim de localizá-lo. A busca deu resultados negativos.

Até agora, os antecedentes desta tentativa de homicídio são desconhecidos. Foi comunicado ao Ministério Público para a respectiva investigação.

Fonte: Armando Loureiro / Jatoba Noticia