Brasileirão começa neste sábado com São Paulo x Botafogo e Flamengo x Cruzeiro

Técnico Cuca comanda último treino do elenco tricolor (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Rodada do principal campeonato de clubes do País também terá Atlético Mineiro x Avaí e Chapecoense x Internacional.

Começa neste sábado (27) mais uma edição do Campeonato Brasileiro. A primeira rodada terá quatro jogos hoje, com destaque para São Paulo x Botafogo e Flamengo x Cruzeiro.

Às 15h (de MS), o Tricolor paulista recebe o Alvinegro no Morumbi, em São Paulo. O time do técnico Cuca inicia o campeonato com a missão de esquecer a derrota na final do Estadual. Para o treinador deve contar com as entradas de Tchê Tchê no meio e de Alexandre Pato no comando de ataque.

O time titular deve contar com Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Everton e Alexandre Pato.

A primeira rodada do campeonato continua às 18h com mais dois jogos. O Atlético Mineiro, eliminado no meio de semana da Libertadores da América, recebe o Avaí no Independência, em Belo Horizonte. O time catarinense retorna a primeira divisão. No mesmo horário o Internacional visita a Chapecoense na Arena Condá.

A rodada de sábado terminará com Flamengo x Cruzeiro, às 20h. O Rubro-negro busca a reabilitação depois de ser derrotado pela LDU-EQU pela Libertadores e ver a vaga nas oitavas de final ameaçada.

campograndenews