Boqueirão: PM prende autores de tráfico de drogas e associação criminosa

No dia 23 de fevereiro (sexta-feira), por volta das 15h30, a guarnição da Radiopatrulha do Distrito do Boqueirão, prende autores de tráfico de drogas e associação criminosa.

Durante realização de policiamento ostensivo e abordagens no perímetro do distrito, a guarnição abordou dois motociclistas que realizavam o trajeto de Bela Vista para Jardim. No decorrer da abordagem, um dos motociclistas disse que tinha socorrido o outro piloto e que iria para a cidade buscar combustível. Contudo, após serem liberados da abordagem, um dos motociclistas retornou e se deslocou sentido a cidade de Bela Vista, em atitude suspeita. De imediato, os policiais militares acompanharam o motociclista, que em determinado momento, parou próximo a um veículo prata, a beira da BR-060, e que ambos, ao avistarem a aproximação da viatura, empreenderam fuga.

A guarnição abordou o veículo, com dois ocupantes, sendo encontrado no seu interior, 801 (oitocentos e um) tabletes de substância análoga a Maconha, pesando aproximadamente 651 kg (seiscentos e cinquenta e um quilogramas). Foi solicitado apoio da Força Tática de Jardim, que em diligências, conseguiu abordar um dos motociclistas que estava realizando o trabalho de batedor da droga.

Diante dos fatos, os autores, um homem de 36 anos e outro de 21, juntamente com uma mulher de 18 anos, receberam voz de prisão e com os entorpecentes apreendidos, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Jardim, para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 11º Batalhão de Polícia Militar.