Bombeiros de Ponta Porã atendem vários acidentes, dentre um com duas vítimas fatais

No feriado e final de semana o 4º Grupamento de Bombeiros Militar de Ponta Porã atendeu um total de 07(sete) acidentes de trânsito.

Os bombeiros atenderam uma colisão entre caminhões na MS-384 entre Antônio João e Bela Vista, sendo que ao chegarem no local foram informados que três vítimas foram removidas por terceiros ao hospital de Bela Vista.

Na BR-463, após a colisão entre dois automóveis, uma senhora de 33 anos foi removida ao HRPP com ferimentos leves; na MS-164 foram atendidos dois acidentes. O primeiro envolvendo três veículos próximo ao trevo de acesso a Antônio João, onde novamente somente duas vítimas do sexo feminino de 21 e 24 foram atendidas e removidas com ferimentos leves; já o segundo acidente foi uma colisão frontal entre um automóvel e uma moto, tendo saldo trágico. No local foi constato uma vítima do sexo feminino já sem sinais vitais e o condutor da moto, de 43 anos foi encontrado poli traumatizado em estado grave e infelizmente teve uma parada Cardiorrespiratória durante o socorro na viatura de resgate, onde apesar do RCP iniciado no interior da viatura e continuado no interior do HRPP, posteriormente foi confirmado óbito da vítima.

Demais acidentes foram no município, colisões entre carros e motos e as vítimas apresentavam ferimentos leves, sendo a exceção uma vítima de atropelamento na Av. Brasil, onde a vítima do sexo masculino estava inconsciente e apresentava sinais de TCE grave.

Além dos acidentes, foram atendidos diversos incêndios em pastagem em vários bairros da cidade, onde infelizmente esta prática comum, porém proibida e prejudicial à saúde e o meio ambiente já começou.

Também foram realizadas algumas remoções de pessoas com dificuldades diversas.

pontaporainforma