BELA VISTA VENCEU POR 2 X 1

A seleção de Futebol de Bela Vista jogou a pouco a segunda partida na quarta fase da 16° Edição da Copa Assomasul,de manha perdeu para o selecionado de Antonio João pelo placar de 1 X 0 gol marcado por Juninho Penzo.
Confira como foi o jogo dessa tarde,para estar entre os classificados semifinalistas dependera de outros jogos ainda agora a tarde entre Antonio João X Nova Andradina e Campo Grande X Três Lagoas.

Bela Vista terminou o primeiro tempo empatando em 0 X 0 com 2 Irmãos do Buriti nesta tarde no Estádio Madrugadão em Três Lagoas pela quarta fase da Copa Assomasul de Futebol 19.
Foi duas chances de gols não convertidas para o selecionado belavistense e uma oportunidade para dois Irmãos do Buriti com excelente defesa do goleiro Alex garantindo o empate na etapa inicial.

No segundo tempo Tibinha de cabeça fez o goleiro Alex trabalhar com uma grande defesa, o primeiro gol do jogo foi marcado por Renato Sativa que havia entrado aos 14 minutos do segundo tempo 1 X 0 pra seleção belavistense de futebol.O empate saiu após jogada de Tibinha que deixou Gabriel livre pra marcar aos 20 minutos.O gol da virada foi do centroavante Italove aos 21 minutos para passar pra próxima fase dependera do resultado dos próximos jogos, para disputar a semi final no próximo sábado dia 26/10.

Ficha Técnica
Seleção de Bela Vista

-Alex-Alexandro-Ney-Ederson Meleta-Jonatan Sete-Teixeira-Misael-Renato-Jailson-Italove-Serginho (Sandro-Marcinho-Alemãozinho-Renato Sativa)
tecnico Rosalino Aguilheira

Seleção Dois Irmãos do Buriti

-Paulino-Alexandre-Claudião-Kará-Jean-Gabriel-Jara-Sandrinho-Tibinha-Maninho-Alexsandro.

Fonte: Armando Loureiro