Bela Vista recebe 300 mil do deputado Dagoberto para laboratório de Análises

Laboratório de Análises Clínicas para Bela Vista agora se tornará uma realidade. O deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT), destinou uma Emenda Parlamentar de 300 mil reais para a implantação; o valor foi entregue nesta quinta-feira (10/6), em Campo Grande, a uma comissão bela-vistense formada pelo vice-prefeito Daniel Palomares, secretaria de Saúde, Cleusa Chucarro e vereadores Oraldino Centurião, Geferson Vieira – ambos do PSDB -, e Jair Bispo (PDT).

“Uma emenda fundamental para a melhoria na nossa Saúde; agradecemos muito ao deputado Dagoberto por ter tido um olhar especial para nossa cidade e nos atendido”, diz o vice-prefeito Daniel Palomares. “Um laboratório que será instalado no Hospital, mas que será de extrema importância para toda a saúde bela-vistense. Um ganho imenso para nossa população”, afirma Cleusa Chucarro.

Os vereadores também enalteceram a Emenda destinada à Princesa do Apa. “Sem dúvida é uma conquista que há tempos o município precisava e agora vai virar uma realidade”, destaca Oraldino. “É um resultado importante dessa parceria que estamos buscando sempre para Bela Vista”, ressalta Geferson. “O Dagoberto sempre foi um parceiro muito grande e demonstra mais uma vez o carinho que tem pela nossa cidade e a confiança que tem no trabalho político que vem sendo feito no nosso município”, finaliza o vereador Jair Bispo.

Fonte: FronteiraNews