Bela Vista: Prefeito participa da abertura do acampamento Bombeiros do amanhã

O prefeito de Bela Vista, Reinaldo Miranda Benites ‘Piti’ (PSDB), acompanhado do secretário municipal de Educação, Idelcides Gutierres, e da secretária de Educação de Caracol, Thais Leite, participou na manhã desta quarta-feira (29/11), da solenidade de abertura do Acampamento Bombeiros do Amanhã.

“É muito importante essa parceria que temos com os Bombeiros, instituição que conquistamos com muita luta e apoio do ex-governador Reinaldo Azambuja, e que atende também nossa vizinha Caracol, que tem dezenas de crianças participando aqui com a gente nesse 2º acampamento do projeto Bombeiros do Amanhã”, destacou o prefeito Piti.

O secretário Idelcides ressaltou as parcerias com o Governo do Estado, com o Regimento Antônio João e empenho do prefeito Piti para que o projeto aconteça. “Só em Bela Vista estamos inserindo 60 crianças em atividades que complementam o dia-a-dia escolar, que auxiliam eles no ensino e aprendizagem, proporcionando cidadania, disciplina e uma melhor aprendizagem”, completou Idelcides.

Divulgação