Bela Vista: Polo UAB inicia aula presenciais com café da amanha

Com o apoio da Prefeitura de Bela Vista e da Secretaria Municipal de Educação, o Polo de Apoio Presencial do Sistema Universidade Aberta do Brasil, “José Garibaldi da Rosa Neto”, realizou um café da manhã, neste sábado, para comemorar o início das aulas presenciais e dar boas vindas aos acadêmicos da UFGD/ EaD curso de Biologia e da UEMS com o curso de Administração Pública.

O prefeito Reinaldo Piti agradeceu o empenho de toda equipe do Polo UAB pelo trabalho desenvolvido e parabenizou os acadêmicos bela-vistenses pela iniciativa de buscarem novas perspectivas e qualificação profissional. “São estudantes esforçados, que estão buscando crescimento; e nós, junto com a Secretaria Municipal de Educação, vamos continuar investindo e melhorando cada vez mais a educação do nosso município”, completa Piti.

Já o coordenador do Polo, Edson Silva, agradeceu a parceria da administração municipal, deu boas vindas aos universitários e falou da importância de um curso superior para vida pessoal de um indivíduo. “É uma oportunidade de mudar o futuro, e nada melhor do que investir na Educação do presente, num curso superior que vai qualificá-los para uma vida melhor. E tenho certeza que formaremos excelentes profissionais”, destaca Edson.

Fonte: Josyel Carvalho

Foto- JT