Bela Vista: PM conduz quatro indivíduos à Delegacia por Infração de Medida Sanitária Preventiva

Durante o policiamento ostensivo e preventivo realizado no último sábado (03), as guarnições de serviço da Polícia Militar em Bela Vista encaminharam quatro pessoas à Delegacia por infração de medida sanitária preventiva.

À 00h30min, uma equipe de serviço foi acionada para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego, em uma residência localizada no bairro Serradinho. No local, os policiais constataram que havia aparelho sonoro ligado, com volume elevado, além de aglomeração de pessoas. Diante dos fatos, o responsável pelo imóvel, de 29 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

À 01h05min, enquanto a equipe PM confeccionava o Boletim de Ocorrência de perturbação de sossego e infração de medida sanitária preventiva, na Delegacia de Polícia Civil, duas pessoas chegaram ao local e passaram a filmar os procedimentos policiais. A mulher, 26 anos, e o homem, de 19 anos, foram orientados sobre estarem desrespeitando as determinações impostas pelos Decretos Municipal e Estadual vigentes, referente às medidas de prevenção e combate ao COVID-19 e, também, foram detidos e entregues ao agente de plantão, juntamente com o aparelho celular apreendido, para as providências cabíveis.

Já às 03h05min, os policiais flagraram mais um indivíduo infringindo as medidas sanitárias preventivas. O homem, de 57 anos, que dirigia um veículo VW Santana, foi abordado na rua Barão de Ladário. Durante a abordagem, os policiais constataram, ainda, que o condutor estava sob a influência de álcool. O indivíduo realizou o teste de alcoolemia, que comprovou o Crime de Trânsito. Logo, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM