BELA VISTA INAUGURA CENTRO DE ATENDIMENTO AO CONTRIBUINTE (CAC)

A Prefeitura de Bela Vista inaugurou na manhã desta terça-feira (20/07), o Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC), localizado onde funcionava a Biblioteca Municipal, na Praça Rubens de Castro Pinto. O Centro vai oferecer os serviços sobre IPTU, ITBI Rural e Urbano, Taxas, ISSQN, ITR, Alvará, Habite-se, Loteamento, Desmembramento, Fiscalização de tributos e fiscalização de posturas.

O prefeito Reinaldo Piti falou sobre os avanços administrativos, como a implantação do CAC, e lembrou das dificuldades passadas. “Hoje, graças a um esforço de toda nossa equipe, estamos muito melhor do que quando assumimos. Não foi nada fácil chegar a momentos de conquistas; e hoje temos sistemas modernos e uma equipe capacitada. E vamos modernizar muito mais nossa administração. E aqui, mais uma vez, agradeço aos nossos vereadores, que têm sido parceiros nesse desenvolvimento de Bela Vista”, destacou Piti.

Segundo o secretário municipal de Fazenda, Aires Cafure, o Centro de Atendimento ao Contribuinte é parte de um projeto de modernização, com novas ferramentas para facilitação de serviços e atendimento ao Contribuinte, e capacitação dos profissionais do município. “O nosso contribuinte é quem paga e financia o Poder Público e precisa receber o melhor atendimento possível”, diz Cafure.

O deputado federal, Vander Loubet, ressaltou que Bela Vista vive um grande momento, um retrato de que o prefeito Reinaldo Piti tem conseguido agregar parceiros. “O Piti vem fazendo uma gestão pública eficiente, com profissionais qualificados e com uma política do diálogo, o que é muito importante. E assim, a cidade tem se modernizado e a população vem sendo atendida com respeito e dignidade”, finaliza Loubet.

Fonte: Josyel Carvalho 

Vejas outras Fotos