Bela Vista: Estado confirma a vereadores recapeamento da Barão

Durante uma reunião na quarta-feira (17/6), na Secretaria de Estado e Infraestrutura, em Campo Grande, com o subsecretário Pedro Arlei Caravina, e a participação do secretário Eduardo Riedel, os vereadores bela-vistenses Oraldino Centurião, Geferson Vieira, Jair Bispo, Isabelino Fleitas e Edinho Duarte reafirmaram vários pedidos para o município e tiveram a garantia de que a obra de recapeamento da Barão do Ladário está com recursos liberados e já está na fase final do projeto. A secretária municipal de Assistência Social, Adrielly dos Santos, também participou da reunião.

O vereador Oraldino Centurião avalia que foi uma visita muito produtiva e importante para fortalecer ainda mais a parceria por Bela Vista, entre os vereadores, o prefeito Reinaldo Piti e o Governo do Estado. “Essa obra na Barão mesmo, é uma promessa que o governador já havia feito ao prefeito e agora  eles nos reafirmaram. E nos adiantaram também que brevemente lançarão outras obras no nosso município”, conta Oraldino.

O vereador Geferson Vieira conta também que em breve serão recapeadas as ruas da Baixada Corintiana, do Centro Velho e a estrada que dá acesso ao Parque de Exposições. “São notícias muito boas que tivemos. Além disso, reafirmamos várias outras solicitações nossas, como vereadores, para a melhora na infraestrutura de Bela Vista”, finaliza Geferson.

Divulgação