Bela Vista em Fátima do Sul esta viva na Copa Assomasul













Neste sábado (17.10) na cidade de Fátima do Sul esta acontecendo á fase classificatória para a semifinal do maior torneio de futebol amador do estado de Mato Grosso do Sul, um verdadeiro show de confraternização entre os servidores públicos municipais do estado. O Torneio que iniciou com 56 cidades participando hoje apenas seis está disputando para ver quais as quatro que irão permanecer, já que hoje mais duas cidades vão dar adeus à competição.

Neste sábado (17.10), a cidade de Fátima do Sul esta sediando esta fase com as seguintes cidades; Fátima do Sul, Maracaju, Bela Vista, Ribas do Rio Pardo, Sidrolândia e Aparecida do Taboado. Hoje Bela Vista perdeu uma e ganhou outra.

Jogos realizados na parte da manha:

01º Jogo – Bela Vista 0 x 2 Ribas do Rio Pardo – Gols ( Josemir (20) e Antonio Celso (18).

02º Jogo – Sidrolândia 1 x 3 Aparecida do Taboado Gols (Para Sidrolândia Cristiano (11), e para Aparecida do Taboado Isaías 1 (10) e Tiago(13) 2 gols)

03º Jogo – Bela Vista 2 x 0 Fátima do Sul – Gols (Renato (10), 1 gol de pênalti e outro em uma bonita jogada de ataque)

Jogos no período da tarde:

01º Jogo – Maracaju x Sidrolândia

02º Jogo – Ribas do Rio Pardo x Fátima do Sul

03º Jogo – Aparecida do Taboado x Maracaju

Segundo o nosso matemático Marcio Cabreira, Bela Vista ainda continua viva na competição, muito embora ainda dependendo de uma combinação de resultados como por exemplo, Ribas do Rio Pardo deve perder para Fátima do Sul, e Aparecida do Taboado para Maracaju, ainda de acordo o assessor de imprensa da prefeitura de Bela Vista Marcio Cabreira, o prefeito Douglas Gomes se faz presente acompanhando de perto equipe bela-vistense, e prometeu ao grupo que, no caso de Bela Vista classificar ele como incentivo pela brilhante participação da nossa seleção, vai procurar trazer para o Estádio Otavio Fontoura em Bela Vista a próxima fase desta competição.

Mas independente dos resultados que vier pela frente, Bela Vista já esta entre as seis melhores equipes do estado, que já não deixa de ser uma grande conquista, a todos os componentes da delegação bela-vistense recebam os nossos reconhecimentos, e saibam que continuamos torcendo Bela Vista

 Odair de Oliveira – jatobanews

Foto de Alex Diniz