BELA VISTA DECIDE VAGA PARA A FINAL DA COPA MORENA 2013 HOJE EM JARDIM

A equipe de Bela Vista pela primeira vez na história consegue chegar na fase semi-final do salonismo sul-matogrossense da Copa Morena 2013.

O campeonato é disputado anualmente pelos times de futsal do estado.

A competição serve como vitrine para novos talentos no futsal brasileiro.

A equipe de Bela Vista foi montada especialmente visando uma boa apresentação nessa competição.

Foram vários jogos em diversas cidades.

Graças ao esforço daquelas pessoas que gostam do esporte e se dedicam,Bela Vista chegou onde chegou.

Na noite deste sábado a equipe belavistense estará jogando com a dona da casa Jardim.

É muita grande a espectativa de Bela Vista com relação ao jogo de logo mais, que centenas de torcedores já se deslocaram para a cidade vizinha de Jardim para torcer por Bela Vista.

Dois ônibus lotados de torcedores que se organizaram se deslocaram até o Ginásio de Esporte Ticão para torcer por Bela Vista.

As partidas serão realizadas neste sábado (03.08) partir das 19 horas .

A equipe de Bela Vista  chega pela primeira vez entre os 4 finalistas com 6 vitorias,1 empate e uma derrota,19 pontos e com vantagem no saldo de gols joga pelo empate para decidir a Copa Morena.

Na outra partida entram em quadra Aparecida do Tabuado X AEFA que também joga pelo empate de acordo com o regulamento da competição.

O time belavistense é comandado pelo técnico Anderson Palácios,auxiliado pelos profºs.Valderi e Carlão, acompanhados do Secretário de Esportes Getúlio Lino Filho.

 

Bela Vista vai jogar com: Marcinho , Fernando , Evandro , Vitinho, Itanildo , Rodrigo Barbosa , Nico,Thiago,  Leandro , Márcio , Zózimo , Mateus Kazão,Tiaguinho e Chicão.