Bela Vista confirmada para os Jogos Escolares da Juventude de MS em Três Lagoas

Nos dias 16 a 20 de Maio, a equipe de Bela Vista de futsal da Escola Estadual Dr. Joaquim Murtinho, iram participar dos jogos escolares da juventude, na cidade de Três Lagoas.

A equipe conta com jovens de 15 a 17 anos que ira representar o município nos jogos.

A cerimônia de abertura acontecerá no dia (16) no Ginásio Poliesportivo Cacilda Acre Rocha, localizado no centro da cidade, a partir das 19h30.

As partidas iniciam com os times de futsal (masculino e feminino) de 16 a 20 de maio. As equipes de voleibol, handebol e basquete assumem as quadras na sequência, de 21 a 25.

Participam da seletiva do futsal (15 a 17 anos) os representantes dos municípios de: Alcinópolis, Anastácio, Amambai, Angélica, Aquidauana, Aral Moreira, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caarapó, Camapuã, Chapadão do Sul, Campo Grande, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Dourados.

Figueirão, Guia Lopez da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Jaraguari, Jardim, Juti, Maracaju, Miranda, Naviraí, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paraíso das Águas, Paranaíba, Paranhos, Pedro Gomes, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Selvíria, Sonora, Três Lagoas (duas equipes) e Vicentina.

Leandro Fonseca, diretor-técnico dos Jogos Escolares da Juventude de MS, ressaltou a importância de descentralizar os jogos para que o maior número de municípios possa sediar as etapas. “Desde o início da gestão do Marcelo, à frente da Fundesporte, procuramos fazer essa ideia dar certo, este e outros fatores, como a organização e estrutura, fizeram com que os jogos tomassem a proporção que está. Além de aquecer a economia local, o evento, movimenta as cidades vizinhas também, mobilizando toda região por onde os jogos passam”, comentou o diretor-técnico.

Na categoria de 12 a 14 anos, as competições serão realizadas a partir de junho, começando pelas coletivas, e seguindo com as individuais no próximo semestre.

As cidades que ainda serão sedes do evento além de Três Lagoas são, Aquidauana, Anastácio, Jardim, Rio Brilhante e Campo Grande, receberão os jogos, entre coletivas e individuais.

Ficha Técnica equipe de Bela Vista

1 Cesar Cristaldo

2 Alecsandro Carvalho

3 Lucio Maidana

4 Carlos Robert Tavares

5 Luan Cordova

6 Rodrigo Escobar

7 Paulo Vieira

8 Marcos vinícius Cristaldo

9 Filipe Marques

Treinador prof Darcy Freitas

Chefe de delegação Edvaldo Carvalho (Biba)

Jatobanews- com informações acrítica