Bela Vista Confirma sua participação na 16° Edição da Copa Assomasul

O secretario de Esportes Celestino Jara confirmou a participação da seleção de futebol de Bela Vista em mais uma edição da Copa Assomasul,o maior campeonato de futebol amador disputado no MS.

Ele informou que  estará participando do Congresso Técnico no próximo dia 14\3 as 14 horas
na sede da Associação dos Municípios do Estado de MS em Campo Grande junto com demais dirigentes para o sorteio das chaves e sedes onde os jogos serão disputados,abertura já esta definida e sera no estádio Eugênio Penzo do atual campeão da Copa a cidade de Antônio João no dia 27 de março as 8 horas.


Os treinamentos da seleção serão no Estadio Otávio Fontoura as terças feiras,quintas e sábados das 14 as 16 horas,o secretario Celestino Jara informou que estão sendo entregues hoje oficios para as secretarias onde os atletas atuam para a liberação para os treinamentos,todos são funcionários da Prefeitura Municipal.

O técnico escolhido para dirigir o selecionado belavistense é Alemãozinho Pinheiro que já iniciara os trabalhos físicos e táticos,os jogadores foram convocados na ultima sexta feira e se apresentarão para iniciar os trabalhos semana que vem.

Celestino Jara finalizou dizendo que Bela Vista devera sediar a segunda ou terceira fase do campeonato,tudo dependera dos resultados da primeira fase dos jogos,que ficaremos sabendo onde serão disputados no próximo dia 14 no Congresso técnico que participarei disse a pouco a imprensa.

O ranking atual entre os campeões da competição é o seguinte: Maracaju conquistou o título 4 vezes,  Sidrolândia  e Antonio João 2 vezes, Iguatemi, Jardim, Corumbá, Bela Vista, Tacuru, Porto Murtinho e Campo Grande 1 vez.

A seleção de Bela Vista foi campeão em 2008