Bela Vista classificou em primeiro lugar de seu grupo no Amadorzao de MS

O jogo foi disputado domingo no estádio Otávio Fontoura contra o Futebol Clube do Porto da cidade de Porto Murtinho pelo campeonato estadual Amadorzao de futebol da FFMS.

O primeiro gol do jogo foi de Adrian cobrando falta para Bela Vista, o empate veio no final da primeira etapa de jogo marcado por Alemão para o Porto.

Devido a chuva e a constante queda de energia, o jogo foi paralisado e depois de acordo por ambas equipes voltou para os 15 minutos finais.

A virada de Bela Vista veio com um golaço de Leandro que após receber um passe de Alexsandro domina e bate de primeira, indefensável para o goleiro Leonardo.

O empate saiu logo em seguida com Anderson para o Porto, final de jogo 2X2. Com o empate Bela Vista classificou em primeiro lugar do grupo com 5 pontos, com 2 empates e uma vitoria, seguido de Guia Lopes da Laguna em 2° e na terceira posição o time do Porto.

Bela Vista: Dido-Zozimo-Paulo Cesar-Waldomir-Derley-Ailton-Garibaldi-Adrian- Alexsandro-Tiaguinho-Lucio

Reservas: Leandro- Derlis- Edmilson- Renato-Robinho-Junior Futrica-China

Técnico: Alemão Pinheiro

Futebol C Porto: Leonardo-Anderson-Erick Kawa-Pirulito-TikTok-Maurinho-Nick-Kemerson-Paulinho-Elder-Alemao

Reservas: Luiz Lescano- Mateus- Bugue- João Victor- Coringa- Bianchi- Tirson- Dalton

Técnico: Marcos Cheffia

Arbitragem: Rayque Luan

Assistentes: Rene Campos e Rafael Rocha

4° árbitro: Alexandre Pause

Delegado da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul: Caciano Hudson

Seleção de Guia Lopes da Laguna

Na outra partida vitoria de virada de Bonito 2 X 1 sobre Guia Lopes da Laguna. Próximos jogos serão jogados no sistema mata-mata. A tabela será divulgada breve pela FFMS.

A realização do Amadorzao MS é da FFMS, Marcos Tavares Eventos, aqui em Bela Vista organização dos jogos secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura Municipal de Bela Vista MS.

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia