Bela Vista: 11º BPM realiza Operação Fronteira Fechada

 Iniciou-se no dia 16 de Março do corrente ano a Operação denominada “Fronteira Fechada”, a qual regula o emprego do efetivo do 11º BPM para reforçar o policiamento ostensivo preventivo e repressivo nas áreas de fronteira com o Paraguai, combatendo crimes como tráfico de drogas, contrabando e descaminho com ações de abordagem a pessoas e fiscalização de veículos automotores.

Além das ações de abordagens em pontos fixos, o 11º BPM adequa diariamente sua atuação visando coibir a circulação de produtos ilícitos no território brasileiro.

O reforço da presença policial ocorre 24 horas por dia em pontos estratégicos, num esforço coordenado entre as Forças de Segurança Estaduais (Unidades de Área e Especializadas da PMMS) e Federais.

Além das inúmeras abordagens realizadas a pessoas e veículos, foram apreendidos 380 pacotes de cigarros contrabandeados, mais de 268 kg de maconha e 01 veículo apreendidos.

A Operação, que visa coibir a prática criminosa e aumentar sensação de segurança de toda a população, se estenderá por tempo indeterminado.

Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM