Bêbado e sem CNH, homem capota carro que havia acabado de comprar

Um homem, de 53 anos, foi preso nesta segunda-feira, dia 03 de maio, depois de capotar um veículo VW/Gol, na rodovia MS-134, em Casa Verde, distrito de Nova Andradina, cidade localizada na eegião do Vale do Ivinhema. Além de não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) o homem também apresentava sinais visíveis de embriaguez.

De acordo com o portal Nova Noticias a vítima comprou o veículo recentemente, por R$ 10 mil em uma garagem de Nova Andradina. Ele, inclusive, teria ido até a cidade para regularizar os documentos do carro e passar para o nome dele, quando aconteceu o acidente. O motorista estava retornando para casa em Casa Verde.

Não se sabe o que teria causado a capotagem, mas de acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima recusou o atendimento e dentro do carro foram encontradas algumas latinhas de cerveja.

A PMR (Polícia Militar Rodoviária Estadual) foi acionada até o local do acidente e constatou que o condutor do carro não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e estava bêbado. Contudo, ele acabou sendo preso PMR e levado até a delegacia de Nova Andradina.

Douradosnews