(B.O) BOLETIM DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM BELLA VISTA NORTE

BRASILEIRO PRESO NO PARAGUAI

A Polícia paraguaia fez a apreensão de uma pessoa na segunda-feira (11.05), acusada de violação de domicílio , resistência e direção de automóvel com procedência duvidosa.

A apreensão aconteceu às 15hs00min , em plena via pública, na rua General Dias esquina com Jatayty Corá, quando foi detido a pessoa que disse se chamar JANATHAN JÚNIOR JARA, brasileiro, de 25 anos de idade , natural da cidade de Cuiabá-MT (Brasil).

Ele estava dirigindo uma camionete marca Hyundai , modelo Tucson de cor prata, que resulto vítima SARAIDA MONGELOS ROMERO , de 46 anos de idade, paraguaia , residente no bairro Imaculada em Bella Vista Norte.

 

 

MORTE POR DROGA

A 5ª Comisaria de Polícia de Bella Vista Norte, foi comunicada nesta segunda-feira (11.05) por volta das 13hs00min,  que no interior de uma residência que se encontra abandonada, situada na rua 14 de maio, nas imediações do Rio Apa, próximo ao Passo do Macaco, havia um cadáver.

A Polícia Paraguaia compareceu ao local do fato, e identificou o corpo como sendo de THIAGO ALVES MARTINS, brasileiro , de 27 anos de idade, morador do bairro Jardim Boa Vista em Bela Vista Brasil.

 

A Dra.ELIANE ARGUELHO do Hospital Distrital de Bella Vista Norte,diagnosticou como provável causa da morte Overdose possivelmente de CRACK.