AUDAXP10 JOGA HOJE EM JARDIM

A partida será pela terceira rodada da primeira fase da Conferencia Pantanal da Liga de Futsal de MS,o time bela-vistense tem uma derrota de 4 X 1 para Jardim e uma vitoria de 1 X 0 sobre Objetivo Futsal de Maracaju. Os 3 pontos dá no momento ao AudaxP10 a segunda posição do grupo A.

O jogo de hoje  sábado 29/2 será as 19 horas no Ginasio Ticão em Jardim contra FBG de Guia Lopes da Laguna que esta na ultima colocação, ainda não venceu na Liga de Futsal. No outro jogo da rodada Jardim que lidera com 6 pontos enfrentara  Objetivo Futsal de Maracaju que esta na terceira colocação.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO

1º Jardim 2 jogos,duas vitorias,  6 pontos 12 gols marcados com 4 sofridos.

2º AudaxP10 2 jogos,1 derrota,1 vitoria 3 pontos,2 gols marcados e 4 sofridos  e Objetivo Maracaju 2 jogos  3 pontos,1 vitoria e uma derrota 5 gols anotados e 5 sofridos.

4º FBG Guia Lopes 2 jogos,duas derrotas  0 pontos.

Os atletas que estarão a disposição da comissão técnica são os mesmos que jogaram as duas primeiras partidas na liga,a viagem devera ocorrer as 16 horas desse sábado, confira torcedor do AudaxP10 quem são os jogadores que irão enfrentar o FBG Guia Lopes .

Zozimo , Nego ,Chip,Torito,Nando,Tiaguinho,Elton Batata,Airton Baiano,Juninho Penzo,Adrian Bazzano,Renato Rios,Italove,Derlis.

O tecnico Valderi Correia durante a semana trabalhou com o grupo no Ginásio Túlio Loureiro jogadas ensaiadas com a finalidade de surpreender o adversário e garantir com a vitoria passagem para a segunda fase.Pra este jogo  o grupo devera contar com o reforço  do jogador paraguaio Etchy Garcia.

Fonte: Armando Loureiro / Jatoba Ntocias