AUDAX/Bela Vista atropela AABB Campo Grande e se classifica para a próxima fase da Copa Morena

????????????????????????????????????

Foi uma noite de emoção para o futsal Belavistense, com o Ginásio Túlio Loureiro lotado o time do Audax/Bela Vista entrou em quadra em um jogo de vida ou morte onde só a vitória interessava para conseguir a classificação para a próxima fase da Copa Morena.

DSC_0019

Os jogadores colocaram o coração no bico da chuteira e mostraram o que de melhor sabem fazer, levar emoção a torcida, e que tinha um motivo especial para agradar pois no meio deles haviam amigos e familiares.

DSC_0025

 

 

 

 

 

 

 

Antes do jogo e ainda no vestiário, orações e palavras de motivação para os jogadores, se o Audax/Bela Vista é uma família, o técnico Valderi Corrêa é o pai para o time nesta competição, aquele que orienta, confia e sabe dar a responsabilidade.

????????????????????????????????????

Em quadra, o Audax/Bela Vista dominou o início do jogo, com uma defesa compacta e roubadas de bola ficou difícil para o time da AABB Campo Grande jogar, quando conseguia em chutes de fora de área ou em jogadas de bola parada o time da capital parava no muro em baixo das traves chamado Zózimo, camisa 12 do time.

????????????????????????????????????

Em jogada individual, o camisa 10 Welvis Torito, pedalou tirou pro lado e bateu em direção ao gol e bate no braço do jogador campo-grandense e o árbitro marca pênalti, na cobrança o goleiro ousou indicar o lugar para o camisa 10 Welvis Torito chutar, assim o fez, chutou forte e marcou, 1×0 para Bela Vista.

????????????????????????????????????

Quando o time da capital tentou uma reação, o técnico Valderi Corrêa gritava: “Vamos rodar, vamos rodar”, e o time obedeceu, tirou Campo Grande para brincar de futsal, em roubada de bola, Torito dribla 1 e toca para o camisa 7 Thiaguinho guardar, 2 a 0. Mais uma roubada de bola, dessa vez do camisa 11 Beto que próximo da área toca para Torito, Torito para Beto que chuta no alto tirando do alcance do goleiro, e é mais um para Bela Vista 3 a 0.

Intervalo de jogo e a torcida vai a loucura, o sentimento de êxtase toma conta, nem o mais otimista, nem o mais fanático dos torcedores imaginava que naquela noite haveria o Baile do Audax/Bela Vista e que tiraria o favorito do grupo para dançar.

O jogo volta, Bela Vista sofre falta, e em jogada de bola parada Nando camisa 5 cobra, toca para Torito, que toca para Derlis camisa 30 que devolve para Torito e que chuta ao gol, e converte 4 a 0. O domínio Belavistense continua e em mais uma roubada de bola o camisa 11 Beto parte para o ataque, pedala, toca para Torito que devolve na cara do gol e Beto converte, 5×0 Bela Vista.

AABB Campo grande reagi, joga bem e marca 3 gols em sequência. Bela Vista se fecha, AABB Campo Grande joga com goleiro linha, o jogador de campo grande chuta e o camisa 5 Nando intercepta e chuta da área de defesa de Bela Vista para o gol do arqueiro campo-grandense, a bola atravessa o campo em câmera lenta, o goleiro linha da AABB tenta, mas não consegue chegar e a torcida vibra, 6 a 3 para o Audax.

 

????????????????????????????????????

O árbitro apita o final do jogo e o Audax/Bela Vista está classificado para a próxima fase da Copa Morena. Se o próximo jogo vamos ganhar eu não sei, mas como um bom torcedor eu vou estar lá para torcer cegamente.

Arbitragem

Luis Davalo e Edson Ribeiro

Transmissão

Equipe Jatobá Esportes transmitiu ao vivo na 106,3 Radio Cidade FM

Patrocinadores

Prefeitura Municipal de Bela Vista prefeito Reinaldo Piti, Farmácia Vitoria 3439-4000-99807-0237,Madeireira 2 irmãos-Auto Posto Aroeira 3439-4080-Vereador Diogo Murano-Super Mercado São Geraldo-Secretária de Desenvolvimento Marli Pucheta-Posto das Oliveiras BR Mania-Empresario Elvio Ramires-Genesis Laboratório e Clinica Medica-Romualdo Silva-Moveis Romera-Vereador Dr:Dinho-Vereador Ramão Paredes e Presidente da Camara de Vereadores Xetinho Takeshi e Mundo das Antenas

JatobaEsporte/Com Informação Edinho Correa