Audax perde na estreia

A vitoria  de virada contra o Audax P10 na abertura da Conferencia Pantanal na Liga de Futsal de Mato Grosso do Sul foi neste sábado em Bela Vista e deu os 3 primeiros pontos para o time de Jardim na competição.

O jogo foi disputado no Ginásio Túlio Loureiro, o placar foi aberto no inicio da partida com gol de Torito para o Audax P10 aos 2:40 de jogo corrido que só terminou aos 45 minutos da etapa inicial,muitos reclamaram do cronometro,que para toda vez que a bola não esta em movimento. Segundo tempo também foi bem longo desgastando os jogadores devido o forte calor no Ginásio.

A VIRADA

A virada se deu com bela exibição do jogador Tiago Binati que balançou as redes 4 vezes e foi o artilheiro do jogo,final de disputa Jardim 4 X 1 Audax P10.

Jardim

Rian Marques-Everton-Patrick-Tiago Binati-Dodo

(Maicon-Piti-Rafael-Leandro-Leison)

Tecnico Marquinhos

Audax P10

Zozimo-Chip-Juninho Penzo-Torito-Tiaguinho

(Nando-Elton Batata-Ita Love-Adrian Bazzano)

Tecnico Thirson Moraes

Arbitragem

Marcelo Nascimento

Lucas Rocha

Bruna Vargas-Anotadora

Rene Ocampos-Cronometrista

Cassiano Hudson de Lima-Delegado LFMS

Na outra partida da rodada vitoria de Objetivo Maracaju 5 X 4 FBG Guia Lopes da Laguna,a segunda rodada será neste final de semana. O Audax volta a jogar no dia 21/2 sábado em Maracaju contra Guia Lopes da Laguna e dia 28/2 em Guia Lopes pega o Objetivo Maracaju.

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia