Atriz revela ser alvo de assédio na Internet desde os 12 anos

Famosa por seus trabalhos em “Malhação: Toda forma de amar” e “Totalmente Demais” (que está em reprise atualmente), onde vive a personagem Jojô, Giovanna Rispoli abordou um tema muito sério: assédio. Com 18 anos de idade, a atriz revelou que as mensagens sexistas começaram quando ela tinha apenas 12 anos idade. Ela contou que segue sendo assediada nas redes sociais, porém, não deixa de denunciar os abusadores.

“Desde ‘Boogie Oogie’ (2014), eu recebia mensagens desse tipo (com teor de assédio), acho que quanto mais criança se é, mais nojento é ler esses comentários. Eu antes não sabia direito como lidar”, revelou a atrizem entrevista ao “Notícias da TV”.

“Hoje, por ser mais velha e já uma mulher adulta, ainda recebo muitos comentários absurdos, mas não chego a responder. Apenas denuncio e bloqueio”, completou.

Além de “Boogie Oogie”, “Malhação: Toda forma de amar” e “Totalmente Demais”, a atriz trabalhou em produções como “Em Família”, “O Mecanismo” e “Carcereiros”. No cinema fez “O Menino do Espelho”, “Fala Sério, Mãe” e “Carcereiros: o filme”.

Fonte: Msn.com