Atletas de Bela Vista já se preparam para Copa Morena 2016









Atletas de Bela Vista se prepara para a 38ª edição da Copa Morena 2016, que se inicia dia 29 de Abril e termina no dia 21 de Maio. A edição deste ano terá um total de 64 equipes participantes na primeira fase, as equipes são dividas em grupos iguais com 4 equipes, passam à segunda fase as duas melhores colocadas de cada grupo.

Segundo o Diretor Esporte Professor Sebastiao Pinheiro (Alemãozinho), que esse ano os atletas do Município são do “Projeto Prato da Casa” explico o porquê, durante a 8ª edição da Copa Comércio de Futsal, foi escolhido jogadores que se destacaram na competição. “e temos alguns jogadores campeões da Copa Morena, Copa do Brasil Juvenil, e atletas do próprio projeto da Secretaria de Esportes, a proposta é que se de oportunidades para os atletas jovens da Cidade.”

Ainda de acordo com o Professor, esse projeto é de longo prazo; esses nossos jogadores formado agora não só jogara na Copa Morena, mas sim nos representara em varias outras competições. Finalizou o professor.

Bela Vista foi Campeã em 2013, jogando contra AEFA Dourados no ginásio municipal Ulysses Guimarães, em Dourados, vencendo por 2 a 1. Gol marcado por Thiaguinho aos 16 segundos do primeiro tempo, e Casão aos quatros minutos do segundo tempo.

Confira quem são os atletas.

 

Goleiros-Cleisson Tavares-Kleiydson Moura-Jonathan Ruiz-Zozimo Sativa-Ceramica

Thirson Lemes-SAAE-Rowert Benites-Mauro Bitencourt-Paulo Henrique-Tiago Davi-Anilton Junior (Passoca)- Ariel-Julio- Tiago Gavilan-Leandro Lescano-Fernando-Mateus-Marlon Marin-Rodrigo-Sergio-Leandro Diniz

 Comissão Técnica Professor Marko William

Massagista Chico Bento

Jogos de Bela Vista no grupo 8° será no Município de Jardim

Sexta-feira – 06 de maio

19h30 – Bela Vista x Twister Porto Murtinho

 

Sábado – 07 de maio

08h30 – Bela Vista x Novos Talentos

20h30 – Bela Vista x Jardim

Veja o Campeão de 2015

http://globoesporte.globo.com/ms/copa-morena-de-futsal/noticia/2015/08/nioaque-vira-sobre-latinos-dourados-e-conquista-titulo-da-copa-morena.html

 

Alex Diniz -jatobanews.com.br