AS ULTIMAS POLICIAIS DO FINAL DE SEMANA EM BELA VISTA

Durante o policiamento ostensivo e preventivo realizado pela Polícia Militar em Bela Vista, entre sexta-feira (03) e domingo 05 de julho, os policiais apreenderam mercadorias oriundas de descaminho, prenderam dois condutores por dirigir sob a influência de álcool, cumpriram um mandado de prisão e prenderam um homem por fornecer bebida alcoólica a adolescentes,leitor do jatobanews,confira tudo aqui.

                                      AÇÕES DA PM NA SEXTA-FEIRA 

Por volta das 09h15 de sexta-feira (03), uma guarnição de serviço apreendeu dois grandes volumes, contendo mercadorias (roupas) provenientes de descaminho, durante a abordagem a um ônibus de passageiros que fazia a linha Ponta Porã / Campo Grande.

Às 18h05, os policiais realizavam policiamento ostensivo e preventivo pela rua Conde de Porto Alegre, quando abordaram uma motocicleta Honda Titan 125, e constataram que o condutor apresentava sinais de embriaguez alcoólica. O homem, de 29 anos, realizou o teste de alcoolemia, que teve como resultado 1.88 mg/L. Diante da constatação da embriaguez, o indivíduo foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis. A motocicleta foi removida ao pátio do Detran local, devido não ter sido apresentado nenhum condutor habilitado, durante a confecção do Boletim de Ocorrência.

Já às 20h30, a guarnição PM logrou êxito em cumprir um mandado de prisão, de um homem de 27 anos, durante rondas pela Travessa Ana Luiza.

                                     AÇÕES DA PM NO SABADO EM BELA VISTA 

Às 15h de sábado (04), uma guarnição PM foi até uma residência localizada à rua Geni Felix Leite, averiguar uma denúncia de que haveria adolescentes ingerindo bebidas alcoólicas, onde flagrou um homem, de 20 anos, que estava ingerindo tais bebidas, na companhia de três adolescentes, de 15, 16 e 17 anos. Logo, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Já às 17h40, um homem, de 31 anos, foi preso em flagrante por dirigir sob a influência de álcool, após colidir sua motocicleta na viatura policial, que realizava o atendimento de um acidente de Trânsito, na avenida Teodoro Sativa.

A Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM informou ao jatobanews que a Polícia Militar permanece nas ruas, empenhada em manter a ordem e garantir a segurança da população bela-vistense.

Fonte: Armando Loureiro / jatobá noticia