AS ULTIMAS DO CORONAVÍRUS EM BELA VISTA

A Secretaria Municipal de Saúde informou que são 3 os casos confirmados de coronavírus em Bela Vista, com 2 pacientes em isolamento e um internado em Campo Grande-MS.

São 3 casos estão em investigação informou assessoria de imprensa a reportagem do jatobanews nesta quarta-feira e que esses casos em investigações é de um paciente internado em Ponta Porã com síndrome respiratória aguda grave que esta aguardando resultados dos exames para confirmação do diagnóstico. Outros 2 pacientes estão esperando resultados do Laboratório Central (LACEN) de Campo Grande e foi coletado ontem dia 8 de setembro.

A secretária informou que um paciente foi a óbito com Covid-19, estava internado no Hospital Regional como comorbidades, imunodeficiência e imunodepressão. Esses dados foram atualizados com base nos sistemas oficiais do Ministério da Saúde, gerados as 19 horas de ontem terça-feira 8 de setembro e publicado hoje quarta-feira 9/9 as 11 horas.

Desde o inicio da pandemia no município de Bela Vista foram 24 casos confirmados de coronavírus,com 19 deles recuperados dos sintomas, 137 exames descartados pela equipe de saúde, 2 pacientes morreram por causa da doença.

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia