Após recesso vereadores voltam ao trabalho nesta segunda-feira em Bela Vista.

Portal da câmara de Bela Vista visa facilitar o acesso do cidadão a informações

A sessão inaugural será às 19 horas de hoje no Plenário Atanásio de Almeida Mello,os vereadores retomam os trabalhos para votar projetos do executivo, deles próprio e requerimentos que serão apresentados ao longo de 2020.

 

O presidente do legislativo Xetinho Takeshi ira receber os parlamentares e o prefeito municipal Reinaldo Piti (PSDB) que devera apresentar resultados de 2019 realizados pela sua gestão e projetos para 2020.

 

Confira os vereadores que compõem o legislativo bela-vistense

Xetinho Takeshi(PHS)

Hemerson Buiu(PSL)

Fabrizia Tinoco(PRTB)

Dr:Dinho(PDT)

Marquinhos Lino(MDB)

Mestre Hiato(PPS)

Mortandela(PP)

Ico Batilani(PSDB)

Dr:Jhonys(DEM)

Diogo Murano(PSD)

Ramão Paredes(PCL)

 

O prédio da Camara foi todo recuperado com pinturas novas para o exercicio 2020 que será ano eleitoral, ocorrera eleição para prefeito e vereadores em 4 de outubro.

 

A Camara Municipal de Bela Vista esta localizada na Rua Coronel Camisão em frente a praça Álvaro Mascarenhas no centro histórico de Bela Vista.

Informações 3439-1101 [email protected]

Fonte: Armando Loureiro /Jatoba Noticias