Após furtar e ameaçar segurança, ladrão é amarrado por populares

Terminou muito ruim a tentativa de um adolescente cuja identidade não foi revelada de furtar um supermercado atacadista na tarde desta quinta-feira (18), no bairro Tiradentes, região leste de Campo Grande. Após ameaçar seguranças, foi detido por populares que passavam pela praça vizinha ao estabelecimento e acabou amarrado a uma árvore até a chegada de policiais civis que foram chamados.

Segundo a polícia, o jovem de 18 anos conseguiu fugir da abordagem dos seguranças, que notaram sua atitude de escponder objetos dentro da roupa. Ao perceber a aproximação dos vigias, o acusado sacou uma faca e passou a fazer ameaças.

Parecia perfeito, mas, ao correr em sentido à praça, o acusado deu de cara com populares que flagraram a cena e, bem menos dispostos ao diálogo, começaram a lhe agredir antes de amarrá-lo em uma árvore.

O caso acabou sendo registrado na Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras), cuja sede fica próxima. Com o detido foram encontrados dois shampoos e um condicionador. Foi verificado que ele estava drogado e com lesões. Ele ficaria preso.

correiodoestado