Após férias, Anitta diz que está com energia renovada: “Transei muito”

Após aproveitar suas férias em Bali, na Indonésia, a cantora Anitta retomou sua agenda de trabalho e, nesta terça-feira (11), desembarcou na Cidade do México. Bem-humorada e conversando em espanhol, a funkeira revelou o motivo de estar com a energia renovada.

“Diana, vai acabar com esse corpo de novo nessa viagem?”, começou Anitta. “Sua sorte é que eu acabo de vir de férias, estou com toda a força. Transei muito, fiz de tudo, tomei muito álcool. Estou, assim, com a energia para cima. Tudo bem? Muita ‘transação’, posso falar assim?”, brincou ela, aos risos.

Em Bali, Anitta passou os dias de férias com o novo namorado, o surfista Pedro Scooby, que é ex-marido da atriz Luana Piovani. Os dois foram flagrados juntinhos em uma balada e dividiram vários registros nas redes sociais.

“Não tô nem aí, eu falo o que faço, conto pra todo mundo. Acho que isso faz parte do meu trabalho. Mas eu sou uma pessoa como todo mundo. O que eu queria muito que as pessoas entendessem é que não tem nenhuma polêmica nisso: estou solteira, independente, que tem a minha vida, trabalho, faço o que quero, estou tirando férias”, disse ela na época.

metropolitanafm