Após empate em 2 X 2, Mineração Oroyte ganhou nos pênaltis

O jogo foi muito disputado e começou com vitoria de 1 X 0 para o Supermercado São Miguel gol anotado por Luis Henrique na primeira etapa de jogo. O empate do Oroyte veio com gol de Renato Sativa, final de primeiro tempo 1 X 1.

Na etapa final Robert marcou contra o que possibilitou a virada do São Miguel para 2 X 1, o empate saiu dos pés de Zózimo que acertou um chute forte de primeira indefensável para o goleiro Rafael, final de jogo 2 X 2.

Decisão nos pênaltis

Na primeira série de penalidades Tiago foi o primeiro a cobrar e marcar para Oroyte, na sequência Bruno, Diego Nenito, Alisson desperdiçaram suas batidas pelo São Miguel. Com Zózimo e Renato também não marcando para o time da Mineração Oroyte. Júlio bateu e marcou para o São Miguel, empatando em 1 X 1, na cobrança de Derles veio a vitoria com muita comemoração dos jogadores e torcedores da Mineração Oroyte. Final de jogo 2 X 1 e a classificação entre os 4 semifinalistas.

Supermercado São Miguel: Rafael, Alisson, Diego Nenito, Julio e Luis Henrique

Reservas: Mateus e Bruno

Técnico: Marcelo Vera

Mineração Oroyte: Jonathan, Luan, Zózimo, Derles e Tiago

Reservas: Renato Sativa

Técnico: Jailson Rodrigues

Arbitragem: Alemão Pinheiro e Sérgio

O próximo adversário será o time do 10°RC Mec na semifinal da 11° Edição da Copa Comércio de Futsal 2021.

A realização é da Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal de Bela Vista

Confira as equipes que foram campeãs nas ultimas edições;

2012: São Miguel – Santa Rita –São Jose2013: Posto Santa  Maria2014: Loja Romera2015: São Miguel-Santa Rita2016 Loja Romera2017: São Miguel 2018: Saae/Vetores2019: Santa Rita/São Miguel/Comercial BR

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia