Após denúncia, traficante é preso com maconha, cocaína e dinheiro

Durante a revista, o autor tentou se soltar dos policiais, pegando ocelular e batendo contra a viatura

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até um traficante de 24 anos, preso na tarde desta segunda-feira (24), por tráfico de drogas no centro de Rio Negro, a 152 quilômetros de Campo Grande. Denunciante informou que um táxi chegou ao local e o autor entregou um embrulho e pegou dinheiro do passageiro.

A denúncia ainda informava que o rapaz teria saído, em seguida, em uma motocicleta, e seria possivelmente para realizar a entrega de drogas. Os militares realizaram rondas na região e acabaram localizando a motocicleta com as características informadas pelo denunciante, momento em que os agentes realizaram a abordagem do condutor, que teria apresentado nervosismo ao perceber a viatura.

O flagrante ocorreu por volta das 15h da segunda-feira (24), na Avenida Liberdade, centro da cidade. Os policiais, ao realizarem busca pessoal no motociclista, acabaram encontrando uma trouxinha de pasta base de cocaína e uma trouxinha de maconha, além de R$ 570 em dinheiro.

Durante a revista, o autor tentou se soltar dos policiais, pegando seu celular e batendo contra a viatura, danificando a tela dele, na intenção de dificultar a análise do aparelho. Em seguida, o autor empurrou os policiais na intenção de fugir, mas foi contido e algemado.

Segundo informações da polícia, os militares foram até a residência do suspeito, onde a esposa teria confirmado que ele estava vendendo drogas, e que havia chegado entorpecentes no domingo (23). Em revista ao imóvel, os policiais localizaram, atrás do espelho do banheiro, uma pedra de cocaína.

A polícia informou ainda que o autor já é conhecido dos meios policiais pelo tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue com material apreendido e veículo para as providências.

Fonte:midiamax