Após denúncia, Polícia flagra festa com narguilé , bebidas e entorpecentes em Porto Murtinho

Apesar da leve melhora no cenário da pandemia, aglomerações continuam proibidas devido ao risco de transmissão de coronavírus. Porém, parte da população continua desrespeitando as medidas impostas pelas autoridades. Na noite de sábado (3), a Polícia Militar e a fiscalização flagrou uma festa clandestina com narguilé bebidas e entorpecentes em Porto Murtinho. 

A festa era realizada em uma residência e contou com fiscalização após denúncias feitas pela população. Vale lembrar que além da aglomeração, o narguilé oferece risco para transmissão ao coronavírus assim, já que o uso é compartilhado. 

Ao chegar ao local, foi necessário utilizar o efeito sonoro da viatura para que os participantes da festa ouvissem a intervenção, algumas pessoas que estavam no local tentaram fugir do flagrante pelos fundos da residência.

No local havia adolescentes ingerindo bebida alcóolicas, utilizando narguilés, e uma quantidade de maconha que juntamente com a caixa de som foi apreendido pelos militares.

Três dos participantes assumiram serem proprietários de todo material apreendido e foram encaminhados a delegacia onde responderão por perturbação de sossego e também por infringir as medidas de prevenção ao covid-19, onde segue proibido a realização de festas durante a pandemia.

Fonte: Policia Militar