Após críticas, Pedro Scooby se pronuncia sobre vídeo polêmico com filho: “Ensino a superar medos”

O surfista Pedro Scooby se posicionou sobre o vídeo em seu canal no YouTube que se tornou polêmico com o seu filho mais velho, Dom, de 8 anos.

O surfista Pedro Scooby se posicionou sobre o vídeo em seu canal no YouTube que se tornou polêmico com o seu filho mais velho, Dom, de 8 anos, de seu casamento com Luana Piovani, de quem se separou em março de 2019.  

No vídeo que se tornou polêmico a web, Dom tenta dar pulos chamados mortais, em que dá uma volta de 360°, e o surfista insiste para que ele, que chega a chorar, perca o medo, o que acabou causando polêmica. 

“Deixar uma coisa clara para vocês, tudo isso que gira em torno da vida do Dom, o sonho de ser skatista, todos os feitos que ele tem feito tão novinho, com 8 anos já mandando altas manobras, isso é uma escolha dele”, disse Scooby nos stories do Instagram na noite deste sábado (20). 

“Na vida do Dom, eu estou como pai, estou ali para apoiar, dar todo suporte. E, por eu ter vivido uma vida de esporte radical, que é pegar onda gigante, eu tento mostrar pra ele a realidade que é. Ensino ele a superar os medos, a levar o tombo, levantar e seguir em frente. É muito bonito as pessoas olharem o que ele faz, mas se chocam com a realidade de que para você ter grandes feitos na vida, exige grandes sacrifícios. E exige muita superação”, ressaltou. 

++ Justin Bieber nega acusações de abuso sexual: “Nunca estive presente naquele local”

Scooby ainda e defendeu apontando que tenta fazer Dom superar os seus medos não só no esporte, mas na vida, acrescentando que esse é o jeito que ele escolheu educar os filhos: “Eu respeito a educação de cada um e essa é minha educação. E a grande resposta dele para mim é, acho que praticamente todos os dias, ele falar: ‘papai, você é o melhor pai do mundo’. Poucas pessoas, mas poucas mesmo, estão dispostas a passar por grandes sacrifícios par alcançar grandes feitos”, finalizou o surfista. 

Posicionamento de Piovani 

A ex-mulher de Scooby, Luana Piovani, comentou o episódio que foi ao ar no canal do YouTube do surfista ao esclarecer a crítica de uma internauta, que desaprovou a postura do pai de Dom: “Nossa, Luana, eu vi o canal do Pedro e não gostei nada do episódio de hoje. Ele praticamente obriga Dom a dar um monte de voltas até conseguir dar um mortal. Até ele não aguentar mais ver que não pode e chora. Depois ainda briga com ele, como se ele fosse um adulto. Ele não vê que é apenas uma criança de 7 anos. Tadinho do Dom, a criança tem que ter o momento dela, não pode obrigar uma criança a fazer o que ela não quer. Se fosse eu, não permitiria isso”, disse a seguidora. 

“Essa é uma das grandes divergências que temos. E eu me nego a assistir. Preciso conseguir conviver em paz com ele. Se o que ele fez foi grave o MP  virá nos procurar”, respondeu Piovani. View this post on Instagram

DOM SUPERANDO O MEDO! Só falo uma coisa, assiste, tá lá no meu canal do YouTube! Pais e filhos, todo mundo na real! VÍDEO COMPLETO NO LINK NA MINHA BIO! @domzuko

A post shared by Pedro Scooby (@pedroscooby) on Jun 19, 2020 at 2:05pm PDT

Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  e também no Instagram para mais notícias do JETSS

Fonte: Msn.com