Um homem de 57 anos teve graves ferimentos no olho esquerdo na madrugada deste sábado (12) depois que uma mulher de 29 anos foi até ele cobrar um dívida. O caso aconteceu em bar situado no Centro de Amambai, a 360 quilômetros da Capital.
Conforme o registro da Polícia Civil, Jorge de Souza Ribas estava no bar localizado na Rua Cassiano Marcelo quando Graciele Saldivar foi até ele para cobrar uma conta. Segundo relato de testemunhas à polícia, a mulher usou uma faca para furar o olho de Jorge.
A vítima foi socorrida pelo Corpo e Bombeiros até o Hospital Municipal da cidade e no local foi constatado o grave ferimento no olho esquerdo de Jorge. O homem segue internado em estado estável e deve passar por avaliação de um oftalmologista.
Graciele foi presa e encaminhada para a delegacia de polícia da cidade e o caso registrado como lesão corporal dolosa.