Antonio João recebe a Carreta do Amor em julho

Antonio João recebe em julho, nos dias 05 a 09 e 12 a 16, a carreta do Amor do Hospital de Amor de Barretos. Com uma ampla estrutura as equipes que se deslocarão até o município devem prestar atendimento com a realização de exames preventivos direcionados a mulheres com idades entre 25 a 69 anos.

Na unidade móvel de saúde do Hospital de Amor de Barretos serão realizados exames preventivos contra o câncer de útero, o Papanicolau, em mulheres com idade entre 25 a 64 anos e preventivo de câncer de mama, mamografia, em mulheres com idade entre 40 a 69 anos.

Todos os atendimentos serão realizados dentro dos protocolos exigidos de biossegurança e devem ter a hora marcada, para evitar aglomerações. É necessário que o paciente faça uso de máscara e respeite o distanciamento social, além de realizar a assepsia de mãos com álcool em gel, que será disponibilizado no local.

As mulheres interessadas devem realizar o agendamento através dos seguintes contatos:

  • 67 9 9995-0812 – Coordenadora e Vereadora Cleia Marques
  • 67 9 9934-2620 – Tavilla
  • 67 9 9905-8593 – Nany

A realização é do Hospital de Amor de Barretos e conta com o apoio da Comissão voluntaria do HÁ de Antonio João, Cooperativa SICRED e a Prefeitura através da Secretaria de Saúde de Antonio João.

Divulgação