AMAMBAI: Polícia apreende cerca de uma tonelada de maconha na fronteira

Agentes da PMR (Polícia Militar Rodoviária) prenderam quatro traficantes com quase uma tonelada de maconha na região próxima a fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai.

O fato foi ocorreu por volta das 22h30, deste sabado, dia 03 de fevereiro, quando os policiais abordaram na rodovia MS-156, entre as cidade de Amambaí e Caarapó, o veículo VW-Fox, com placas NFT-0735, de São Luiz de Monte Belo, Goias, tendo como motorista Silvio Eduardo de Faria e como passageiros Kassio Arlan da Silva e Elvis Ferreira da Silva, todos do estado de Goiás.

Durante a entrevista eles disseram que estavam em uma festa na cidade de Amambaí, mas não souberam explicar o local e apresentaram nervosismo desnecessário o que chamou a atenção dos policiais, quando derepnte surgiu um veículo Hyundai-Tucson, de cor prata, com placas afixadas OMQ-1880, de Goiânia-GO, dirigido por Lucas Martins Vieira que transportava 750 quiilos de maconha.

Lucas foi preso por tráfico de drogas e trio confessou que estava realizando o serviço de batedor para a carga de maconha, e que tinha como trabalho avisar o motorista sobre a presença de policiais na estrada, razão pela que todos os envolvidos, a carga de entorpecente e os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambaí para procedimentos cabíveis.

Douradosnews.