Alunos do Projeto Bombeiros do Amanhã participam de formatura realizada pela Prefeitura de Caracol

A Prefeitura de Caracol, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), em parceria com o 25º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, realizou na noite da última terça-feira, 19 de dezembro, a formatura dos alunos do Projeto Bombeiros do Amanhã 2023.

Atendendo 40 alunos caracolenses, que possuem entre 9 e 12 anos de idade, a rede municipal tem como intuito contribuir para a boa formação dos adolescentes, desenvolvendo a disciplina, a sensibilidade e o talento.

Durante a solenidade, os alunos prestaram homenagem a todos que contribuíram com o Projeto em 2023, entre eles o prefeito municipal Carlos Humberto Pagliosa, a primeira-dama Duda, o vice-prefeito Oseiais Ferreira Forte, o comandante do Corpo de Bombeiros Capitão Souza Neto, a Câmara de Vereadores e os instrutores Soldado Kellita, Sargento Jair e a Auxiliar de Ensino Solange Leite.

Além das autoridades homenageadas, estiveram presentes prestigiando a programação diretores escolares, secretários municipais e os vereadores Ronisson Centurião (Tico) e Meire Leite.