Alunos das escolas municipais de Bela Vista recebem Kit Escolar da Secretaria de Educação

O Prefeito Reinaldo Piti acompanhado da Secretária de Educação Jane Mary, estiveram nesta quarta-feira, dia 28, realizando a entrega de kit escolar para os alunos das Escolas Municipais Perpetuo Socorro e Clovis Marcelino de Oliveira, onde também esteve acompanhando o Vereador Ramão Paredes.

Já foram entregues ao todo, mais de 2.700 kits para todos os alunos das escolas urbanas e rurais que fazem parte da rede municipal de ensino. Para a Educação Infantil, os kits foram conquistados com recursos do Programa Brasil Carinhoso e já para o Ensino Fundamental 1 e 2 até o 9º ano, os kits foram adquiridos com recursos próprios.

Para o Prefeito Reinaldo Piti investir na educação ajuda no aprendizado dos estudantes, “Estamos investindo na educação de nossas crianças, esses kits que estão sendo entregues para os alunos da rede municipal são importantíssimos, pois estamos proporcionando para as crianças e jovens estudantes um kit completo com todo material necessário, dando condição também ao professor para dar um melhor aprendizado a todos os nossos alunos”, destacou o Prefeito Reinaldo Piti.

De acordo com a Secretária de Educação Jane Mary, os uniformes e apostilas do Sistema Positivo está previsto para ser entregue na semana que vem até o dia 09 de março.

Fonte: Diário da fronteira

Por:Edinho Corrêa