Alerta de treta: Simone se pronuncia após unfollow de Simaria no Instagram

Simária se afastou dos pancos e deixou de seguir vários perfis, inclusive o de sua dupla musical
Simone foi até o  nesta quinta-feira (14) para conversar com os seguidores e atualiza-los sobre a situação da  musical com Simária. Primeiro, cantora revelou não ter dormido bem e que passou a noite em claro. Na manhã de hoje, diversos fãs da cantora perceberam que Simária, que está afastada dos palcos há um mês, deixou de seguir a irmã Simone, assim como o perfil oficial da dupla.
“Bom dia, senhoras e senhores. Deus é bom, sabia? Deus é bom todo o tempo. Eu continuo crendo nisso. Não dormi bem. Acordei de madrugada. Fui dormir de novo, e acordei seis e pouco”, disse a artista, mas sem explicar os motivos da irmã.
Quase um mês fora dos palcos por circunstâncias médicas, Simária deixou de seguir Simone no Instagram, além da conta da dupla. As irmãs, que tinham demonstrado apoio e carinho nesse período, dão indícios de mais um desentendimento.
Fãs especulam que um dos motivos para essa ‘tensão’ seria o retorno de Simária aos palcos, que segue sem previsão. Segundo o colunista Lucas Pasin, do Splash Uol, ela planejava passar apenas 10 dias distante, tempo esse que teria sido estendido para um prazo “indeterminado”.
A artista também já teria demonstrado sua insatisfação à equipe e solicitado uma data, sem sucesso.
Fonte:midiamax