Ainda dá tempo: Funtrab oferece 119 vagas de emprego para Campo Grande nesta sexta

Para pessoas com deficiência são reservadas 19 vagas

A semana está terminando, mas ainda dá tempo de conseguir uma colocação no mercado de trabalho já que a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) está oferecendo 119 vagas de emprego para Campo Grande nesta sexta-feira (19). As oportunidades vão de açougueiro a vendedor pracista.

Para PCD (pessoas com deficiência) são reservadas 19 vagas: para auxiliar administrativo (7), auxiliar de limpeza (5), motorista carreteiro (1), operador de processo de produção (3), repositor (3).

Para se candidatar a uma das vagas, os interessados devem se cadastrar na Funtrab presencialmente à rua 13 de maio, 2773. De segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos

No quadro geral, os cargos com mais vagas são de vendedor pracista (10), tapeceiro de móveis (7), pintor de obras (5). Também há vagas para gerente de marketing, carpinteiro, torneiro mecânico, serralheiro, professo, entre outras.

A lista completa com todas as vagas disponíveis se encontra no site da Fundação do Trabalho. . A agência lembra que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

midiamax