Agesul indica rotas alternativas do Parque dos Poderes para este fim de semana

Nos dias 17 e 18 de julho, o trecho que abrange a rotatória da Agesul até a secretária de Estado de Educação, na Avenida da Poeta, estará proibida a circulação de carros, motocicletas e transportes coletivos. A interdição se deve à reforma do Parque dos Poderes.

Para os colaboradores das secretarias e da Governadoria está autorizada a entrada aos prédios com o auxílio das viaturas do Detran/MS. Os demais motoristas deverão utilizar o trajeto pela Avenida Desembargador José Nunes da Cunha e pela Avenida Marcelo de Castro Fontes Junior.

Este trecho (da rotatória da Agesul até a Secretaria de Estado de Educação, na Avenida da Poeta) estará liberado apenas para o projeto Amigos do Parque, no fim de semana, das 06h30 às 19h. Equipes do Detran/MS e da Engepar, assim como placas e bandeirinhas, orientarão a população que utiliza as vias.

Informamos, ainda, que na Avenida do Poeta, entre a Avenida Marcelo de Castro Fontes Junior e a rotatória da Rua Doutor Abdalla Duailibi, a circulação será no sistema Pare/Siga, para orientação de toda a população, inclusive dos participantes do Amigo do Parque.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Seinfra