Agentes do SIG da Policia Civil após denuncias de roubos e furtos, iniciaram um trabalho de inteligência na manha de terça feira (04) na cidade de Jardim que culminou na identificação de uma mulher e seus modos operantes, em lojas da região do estado.
A identificação da mesma foi possível após a busca pela mesma em imagens de câmeras de segurança instaladas nos comércios da cidade de Jardim, que captaram momentos em que a mulher se aproveitava do descuido das vitimas para retirar de suas bolsas, carteiras com documentos, celulares e objetos pessoais.
Os agentes do SIG buscam com o apoio da população para encontrar a autora que pode estar residindo em cidades próxima a Jardim no estado do Mato Grosso do Sul e estaria transitando por varias cidades onde comete os seus roubos, caso se tenha informação sobre a mesma, o fato pode ser comunicada a policia mais próximas.
PORANEWS
