Acusado de assassinar a ex morre ao reagir a abordagem em Dourados

Jeremias Ferreira Dias, 45, acusado de ter assassinado a ex-namorada Cleyde Mara Pereira Abrantes, 44, na madrugada de sábado (4/11) em Nova Alvorada do Sul, foi morto em confronto com a polícia ao reagir abordagem na tarde desta segunda-feira (6/11), no bairro Joquei Clube.

Ele estava escondido em Dourados, quando foi localizado por policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais).

Ainda não há informações sobre a dinâmica da abordagem e como o suspeito teria reagido à prisão.

Como mostrado pelo Dourados News, Jeremias invadiu a casa da vítima, localizada na rua José Bressan, no Jardim Guanabara, ateou fogo em uma moto e na sala.

Em seguida, foi até o quarto onde estava o casal e desferiu vários golpes de faca na mulher e no atual companheiro dela Adelvando Paulo da Silva, 43.

Cleyde acabou atingida no braço e tórax, enquanto o outro homem teve o braço perfurado, com a lâmina da faca atingindo ainda outra parte do corpo.

Ambos foram encaminhados ao hospital de Nova Alvorada do Sul, mas a mulher não resistiu e morreu. Em seguida, o companheiro precisou ser levado em ‘vaga zero’ para receber atendimento na capital.

Conforme apurado pelo Dourados News, Jeremias e Cleyde tiveram relacionamento de quatro meses e se separaram, porém, desde então o suspeito a ameaçava.

A última vez que isso ocorreu foi em 29 de outubro e após o episódio, a vítima pediu medida protetiva contra o homem.

Dourados News