O acidente foi nesta manhã próximo a serra de Maracaju com um carro da secretaria municipal de saúde que transportava pacientes para realizar hemodialise em Campo Grande.
Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bela Vista divulgou a pouco a seguinte nota sobre o acidente.
NOTA PREFEITURA DE BELA VISTA-MS
A Prefeitura de Bela Vista, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que na manhã dessa sexta-feira (21/8), um veículo oficial do município que seguia para Campo Grande levando quatro pacientes, sofreu um acidente no trevo da Serra de Maracaju, mas não houve nenhum ferido. Estão todos bem e ainda hoje seguem para a capital, onde realizam tratamento de hemodiálise.
Segundo informações foi aquaplanagem,o motorista era o funcionário público municipal Felipe, o carro já foi transportado para Bela Vista.
Fonte: Armando Loureiro /Jatobá Noticia
Foto: Divulgação
