Acidente fatal de moto em Lorito Picada

O Posto de Polícia 17 da colônia de Lorito Picada relatou um acidente casual com um desvio fatal na noite de domingo em uma estrada do bairro em sua jurisdição.
As informações indicam que o trágico acidente ocorreu neste domingo ao retornar às 19:50 horas em vias públicas, em uma estrada do bairro de Lorito Picada.

Envolveu uma motocicleta modelo Kenton de 150 cc, branca, sem chapa, conduzida por Peña Ortigoza, maior de idade, que acompanhava a filha com menos de 3 anos e sua concubina María del Socorro López Barboza, 26, que Ele morreu devido a politrauma grave, todos domiciliados em um estabelecimento rural na área.

Segundo os dados, a família foi à casa deles e, ao chegar à entrada do estabelecimento, Peña perdeu o controle de sua motocicleta, caindo com sua filha e sua concubina na calçada, sofrendo todos os ferimentos graves.

A promotora assistente Ramona Acosta e o legista Marcos Prieto, que inspecionaram o corpo da mulher e diagnosticaram como provável causa de morte, “traumatismo craniano grave” estava presente no hospital regional.

Concluídos os procedimentos rigorosos, a representante do Ministério Público ordenou a entrega do corpo ao irmão, enquanto Ortigoza foi colocado em estado de observação.

A criança com menos de três anos foi encaminhada à capital do país para melhor assistência devido à gravidade de seus ferimentos. A motocicleta foi encaminhada ao Posto de Polícia já mencionado, disponível ao Ministério Público.

amambay570