Ação social em bairro carente distribui 10 mil peças de campanha do agasalho

Mais de 2,9 mil pessoas eram aguardadas durante ação social no Bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. Durante o evento, foram distribuídas mais de 10 mil peças recolhidas em campanha do agasalho.

A ação aconteceu em parceria do Instituto Goes (Grupo Obstinados Em Sorrisos) com o Grupo Crescer Bem. Por volta das 15h os moradores começaram a chegar na sede do instituto, localizado na Rua Ana Jacinta de Oliveira, esquina com a Iraides Paulino da Silva.

O presidente do Grupo Goes, Marcelo Goes, disse a reportagem que decidiu criar o instituto após presenciar situações de vulnerabilidade ainda na infância. Goes é advogado e policial, e contou a reportagem que foram 45 dias de arrecadação de agasalhos com 16 pontos de recolhimento nFoto: Marcos Ermínio/Jornal Midiamaxa Capital.

No futuro, os cadastrados poderão participar de cursos, disse o líder do Crescer Bem, Markinhos Ozuna, de 54 anos. Aulas de balet, karatê, música e futebol serão oferecidos aos moradores.

Além dos donativos e distribuição de doces para as crianças, os moradores também poderiam pedir serviço de orientação da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), seccional Mato Grosso do Sul.

Foto: Marcos Ermínio/Jornal Midiamax