Ação entre Amigos está sendo realizado em Bela Vista

Após sofrer um acidente de moto e estar se recuperando em uma cadeira de rodas, a servidora publica municipal Enir Rodrigues está realizando uma rifa de uma novilha ou R$ 2.000,00 (dois mil reais).

Ação entre Amigos voltada para todos os gastos com os medicamentos, arcar com os custos do tratamento dentário, e para recuperação da motocicleta que ficou totalmente destruída após o acidente. 

Enir em sua rede social agradeceu a todos confira “Quero agradecer aos amigos que estão me ajudando com essa rifa solidária, não imaginava o quanto sou querida por eles , obrigada por estarem comigo mais uma vez”. E ainda aproveitou para destacar que esperou a motorista envolvido no acidente para um acordo, mas a pessoa não entrou em contato com a mesma, veja; “Esperei um pouco pq achei que daria conta de pagar tudo ou fazer um acordo com o rapaz do acidente, mas ele infelizmente sumiu e as contas estão vencendo, mas quem tem amigos, não fica só” Finaliza Enir.
O acidente foi no dia 11/4/2023, quando Enir que é agente de saúde se dirigia para seu trabalho, ela fraturou o fêmur esquerdo.

Os interessados em comprar número e concorrer ao prêmio devem entrar em contato com (67) 99683-4373.

Fonte: Jatobá Noticia – Armando Loureiro