Abraão Zacarias toma posse e nomeia secretários

Uma verdadeira multidão compareceu para prestigiar a posse do prefeito eleito de Bela Vista, Abraão Armoa Zacarias (PMDB), seu vice-prefeito Luis Alexandre Palmieri (DEM) e os 11 vereadores da Câmara Municipal tomaram posse no dia 1º, em cerimônia no Cine São Jose, às 17; 30h, com cerca de 600 convidados. Em seguida, Abrão e Xande acompanharam a eleição da nossa mesa diretora da câmara municipal que elegeu Jair Bispo Evangelista para presidente.
Os primeiros a tomarem posse foram os vereadores. Em seguida foi à vez da posse de Abraão Zacarias e Luis Alexandre Palmieri, que deram posse aos novos secretários municipais.

Entre os convidados estavam varias autoridades, como prefeito de Bella Vista Norte Paraguai, Miguel Louteiro, representante do 10º RC-MEC, Presidente da OAB Bela Vista, Adhemar Godoy, vereadores de Bella Vista Norte Paraguai, lideres comunitários e comunidade em geral.

Cada vereador eleito teve direito a três minutos de discurso, assim como o prefeito eleito usou a tribuna por duas vezes para falar com a multidão que prestigiou o evento. Durante seu discurso Abraão Zacarias se emocionou ao lembrar do falecimento de sua mãe Dona Quira e dos irmãos que sempre estiveram juntos apoiando suas decisões políticas. 

Após a posse, Abraão fez um discurso emocionado e voltou a reafirmar seu compromisso em resgatar Bela Vista para o trilho do desenvolvimento com muito trabalho e seriedade. Do lado de fora do teatro, uma multidão de pessoas não conseguiram lugar dentro do teatro. 

Depois, prefeito e vice-prefeito receberam a chave da prefeitura, onde Chico Maia entregou o cargo a Abrão Armoa Zacarias. Em seguida, o novo prefeito deu posse aos seus secretários e subsecretários no Cine São José. 

Os novos secretários da Administração “Bela Vista de A á Z no Coração da Gente”, são os seguintes: 
Secretario Municipal de Fazenda – André Zacarias Ghidela

Secretario de Desenvolvimento Econômico – Alexandre Pinheiro Mascarenhas

Secretario de Administração – Demécio Takeshi Higa

Secretario de Turismo – Djalma Loubet 

Secretario Municipal de Obras – Luis Carlos Tebicherane 

Secretaria Municipal de Assistência Social – Olga Bianchi Zacarias 

Secretaria Municipal de Saúde – Patrícia Meireles Dagostini Zanetti

Secretaria Municipal de Educação – Paulina Montibeller de Carvalho

Secretaria de Planejamento – Patrícia Fabiane Àbrego Tinoco 

Procurador Geral do Município – João Onofre Cardoso Acosta

Diretor do SAAE – Jerônimo Ferreira 

Assessor de Imprensa – Ademir Mendonça