Abertura do Natal de Luzes de Caracol reuniu população em massa na Praça 1° de Maio

A Prefeitura de Caracol realizou na noite deste sábado, 2 de dezembro, a abertura do Natal de Luzes 2023 com a presença de grande público na Praça 1° de Maio. A festa tradicional já se tornou referência regional devido ao destaque pela linda decoração que mais um ano foi superada.

Entre as autoridades presentes estiveram o prefeito Carlos Humberto Pagliosa, a primeira-dama Duda, o vice-prefeito Oseias Ferreira, o Preguinho, a presidente da Câmara Magaly Godoy e os vereadores Talles, Pacheco, Meire Leite, Lidi, Haroldo Franco, Luiz Jarson, Zeli e Tico.

O evento contou com diversas apresentações artísticas, entre elas o grupo de flauta Arte com Música, o grupo de dança juvenil do Departamento de Cultura, a encenação do nascimento de Jesus, o grupo Pisando Alto da cidade de Campo Grande e da Fanfarra Municipal de Caracol que abrilhantou ainda mais a noite.

O ponto alto da programação foi a chegada do Papai Noel que acompanhado das crianças veio em um trenzinho encantador construído especialmente para o ato, assim como as demais peças, produzidas pelos servidores coordenados pela primeira-dama Duda Pagliosa.

O Chefe do Executivo Municipal cumprimentou toda a população e afirmou estar realizado com o resultado do trabalho de todos os servidores, destacando a importância do comprometimento. “Está tudo muito bonito e tenho a certeza que foi feito com todo o carinho para a nossa população, aproveitem essa festa”, disse Neco.

Segundo a presidente da Câmara, Magaly, é uma enorme alegria prestigiar este evento representando a Casa de Leis. A vereadora parabenizou o prefeito e desejou que todos fossem bem-vindos. “Essa noite está sendo mágica e nosso coração está pulsando de felicidade, que o espírito natalino traga amor, fraternidade, alegria e prosperidade para todas as nossas famílias”, concluiu.

Estiveram envolvidas na ação as Secretarias de Educação, Administração, Assistência Social e de Obras, os Departamentos de Cultura e de Esportes e a Associação das Mulheres Empoderadas que participou com a Praça de Alimentação.